sexta-feira, 8 de abril de 2011

sapatos


 esses sapatos fazem mais o estilo daquelas meninas que são meio patty, mais eu ñ sou,e  mesmo assim tambem adorei a bota.



    Agora para aquelas meninas que gostam do estilo "rock" como eu, vai gostar dessas bota, ela são utens para qual quer estação pois não são muito grandes entam fica bem melhor, e tambem dar para qual quer ocasiam, mais você só ñ vai para um casa mento com uma bota né  FALA SERIO. mais se vc for sai para o shopping com seus amigos, para um restaurante ou ate mesmo uma festa, cairia bem.


     Da uma olhada nesses sapatos aqui, ñ são botas mais estam em auta no inverno tambem:


    

                               

                                      


           Bom essa foi a moda de sapatos de hoje espero que tenham gostado. Si vocês tiverem alguma duvida na hora de se vestir para sair com os amigos ou ate mesmo com aquele gato, manda sua pergunta para o nosso blogger que respondemos, ou ate perguntar que roupa combina com o seu estilo, manda pra gente.  TENHO QUE IR XAU BJSSSSS!


























































































domingo, 3 de abril de 2011

AVISO...

Gente infelizmente vou ter que me afastar essa semana, pois está em semana de prova (e eu tenho que tirar notas boas, se não vai ser dificil dar uma passada aqui!), mas talvez sexta eu entre e ponha coisas novas! valeu beijosssssssssssssssss

sexta-feira, 1 de abril de 2011

mudando um pouco a rotina do blog...

Gente estou aqui para falar um pouco da moda inverno 2011.

Influências de conjuntos de saias de lã influenciados pela II Guerra Mundial; casacos com abotoamento duplo e demarcados na cintura com cintos; detalhes como ombros exagerados e um tipo de Gola-Xale que fica voltada para fora, também são importantes. Já a Ralph Lauren apresentou a sua coleção outono inverno 2011 nas cores escuras: oliva, burdeau, musgo e marrom .
As blusas de seda georgette em tonalidades tijolo cobertas por jaquetas deixam o look extremamente atraente. O veludo aparece também nas jaquetas e calças com estilo montaria nos tons verde musgo e marrom.
Veja modelos Ralph Laurent da moda outono inverno 2011:





Mas, nos desfiles Fashion Rio e São Paulo Fashion Week as tendências são:
Iódice (SPFW) e Andrea Marques (Fashion Rio)

  As calças cenoura com as barras mais curtas apareceram em quase todos os desfiles, então,  mega tendência. Mas se você não curte o estilo, pode dobrar a barra do seu amado jeans skinny e sair por aí. Logicamente a proposta não é a mesma e o jeans vai deixar o look mais casual, mas a tendência tá lá.

Pantalonas
Alessa (Fashion Rio) e Maria Bonita Extra (Fashion Rio)
ü  
Apesar de ter aparecido um pouco menos nas passarelas, essas calças mais amplas são um curinga no armário de qualquer mulher. Mesmo com um ar um pouco mais despojado, se usada com os elementos certos, é uma peça elegante que pode ser usada tanto no dia-a-dia, quanto em ocasiões um pouco mais formais (jantares, reuniões, etc.). Boa escolha pra quem não quer usar saia ou vestido longo.

Saias longas
Aüslander (Fashion Rio) e Juliana Jabour (SPFW)
ü 
Pode correr atrás da sua saia longa! De malha, seda, algodão, couro, reta, com babado… Procure uma com a sua cara e pronto. Baixinhas, não tenham medo! Dá, sim, para ficar bem de saia longa, ok? É só escolher um modelo bem comprido e abusar do saltão que vai ficar escondido, para está na moda!!.

Vestidos midi
Coven (Fashion Rio) e Reinaldo Lourenço (SPFW)

ü  Percebi que tem gente que só de ver já vai fazer cara feia para o comprimento. Bom, em defesa ao midi posso dizer que vestidos e saias abaixo do joelhos, ali pela canela, tem sim um certo charme. Aquele charme meio de esconde, mas mostra,entendem? E, olha, num mundo que muita gente mostra os fundilhos da calcinha, optar por mostrar só um pedacinho da canela é de uma sutileza,  Tem, sim, um charme muito especial, então calma não entrem em pânico.
  Pensando como expiração  sem ir muito longe, é a Grazi Massafera, que continua fashion usando midi. Então a  dica é marcar a cintura do vestido com cintinho fino, optar por usar casaquetos curtos (eles  também acaba marcando a cintura), usar um sapato nude, ou de bico fino, ou sandália de tira fina. 

Tricô

Lucas Nascimento (Fashion Rio) e Totem (Fashion Rio)

   Bem diferentes do que estamos acostumados a ver, os tricôs apresentados nas semanas de moda eram quase irreconhecíveis. Podem esquecer aquele tricô com cara de artesanal  (feito pela vovó!) Trabalhados com outros elementos, de forma super inusitada, as peças de “tricô tecnológico” são moderníssimas e sofisticadas. 

E também não podemos esquecer:



Pelos, peles, pelúcias e plumas

FH por Fause Haten (SPFW) e Juliana Jabour (SPFW)

Xadrez

Filhas de Gaia (Fashion Rio) e Acquastudio (Fashion Rio)

Estampa de bicho

Giulia Borges (Fashion Rio) e Juliana Jabour (SPFW)

Couro

Tufi Duek (SPFW) e Osklen (SPFW)

Cores neutras (como o branco, bege e muito camelo)

Têca (Fashion Rio) e Samuel Cirnansck (SPFW)

Brilhos

Juliana Ariza (Fashion Rio) e Andrea Marques (Fashion Rio)

Transparência

Reinaldo Lourenço (SPFW) e Cori (SPFW)

Sobreposições

Alessa (Fashion Rio) e Maria Bonita Extra (Fashion Rio)

Mix de texturas e “pesos”

Muita textura no look da Huis Clos (SPFW) e look com tecidos de pesos contrastantes da Ana Salazar (SPFW)


Mas lembrando a moda é você que faz; no seu estilo e no seu gosto.
espero que tenham gostado, e aproveite as dicas...