segunda-feira, 7 de março de 2011

carnaval...

Nossaaaaaaaaaa esse carnaval ta sendo um saco, bom pelomenos para mim, ja para vanessa eu ñ sei pq ela viajou LEGAL!!!!! Mais eu, ontem fui para casa da glaise e dormi la, foi bem legal agente ficou tomando banho de piscina ate tarde da noite, e hj agente fez brigadeiro e minha mãe levou agente para tomar sorvete só isso q aconteceu la. Bom amanhã ñ tem aula QUE SACO! Pq ñ tem nada para fazer, mais pelomenos eu ñ vou ter q se acordar cedo né, mais queria que meus amigos estivecem aqui mais todos estam viajando, mais isso é legal para eles aliais CURTAM BEM MUITOOOOOOOO O CARNAVAL TA... Bom ñ tenho muito para falar  pq ñ roulou muita coisa, mais quando passar esse carnaval, nossa vcs vam cançar de tanto ler esse blog. entam é XAU bjsssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário