sexta-feira, 6 de maio de 2011

esmaltes

gente tenho uma coisa muito legal para mostrar a vocês, sabe o que é ?... esmaltes, uma coisa que com serteza nem uma garota fica sem né, olha só:


Olha vou dar uma dica pra quem quer arrasar com o esmalte na balada ta galera da só uma olhada nessa cor aqui:

viram, que show, esse eu uso mais para ir à uma festa ou a balada que fica super legal porque ele é um azul cintilante e serve muito para essas coisa.

          Agora eu vou mostra um que vc pode usar no seu dia-a-dia ele é chei de deznhos e fica encrivel em unhas grades para quem gosta de cores muitas cores olha só:
                                                         
                                                       

Não é super legal esse tipo aqui, bom eu tambem adoro ele é super lindo e tudo mais, eu uso ele mais para sair com minhas amigas ou com meu primos ou ate mesmo com a familia ok.



                     Bom essa foi a minha dica para esmaltes ok, espero que gostem e podem fazer perguntas tambem ta, XAU bjssssssssssss!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário