terça-feira, 10 de maio de 2011

o que os meninos gostam em uma garota ?

Bom andei pesquisando e falando com pessoas em que eu tenho convivencia, e por isso quero falar sobre isso, ainde pesquisando o que os meninos gostam em uma garota ?  Você já reparou que todos os meninos adoram meninas meio patty ? B omm não é presciso ser totalmente patty vc pode continuar do seu prrprio gueito mais é mudar só um pouco, tipo: o seu estilo que ñ é muito legal, ou você ñ sabe falar direito com um garoto, ou você não é muito vaido, bom eu andei reparando que os meninos adoram arotas vaidosas. Bom aqui vai uma dica de make para vc arrasar, essa auqi vai para vc ir ao colegio ta:
                                                                

para vc ir a escola tem que ser uma coisa mais natura ok.


        Agora eu vou mostrar makes para ir para festas e balas:
                 
                                                                                          

              essa meke é perfeita para você ir a balada e linda.



         Agora eu vou falar sobre o estilo de roupas, como os meninos gostam mais de meninas romaticas (bom pelomenos os normais sim) andei fazendo pesquisas sobre o assunto vou mandar estilos de rou de uma garota que com certeza vocês vam amar okk, oq nome dela é Mariana Samaio, voês vam adoram o estilo de roupa dessa garota ela adora coisas curtas olhem só:                                

                                                                      
           Adorei essa roupa da Mariana  porque voê pode usar para sair para uma festa ou sair com as amigas. SHOW!






         Eu tambem adoro esse aqui porque é uma rou para pasiar ataerde é mais uma coisa besica.


         Bom gente essa foi minha dica de hoje, depois eu continuo ta ok, bjssssssss xauzinho                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário