quinta-feira, 19 de maio de 2011

oque os meninos acham e querem ?

Bom, hoje eu vou falar sobre oque os meninos querem. Bem todas as meninas tem essas duvidas pois querem saber se eles estam mesmo afim ou é só asuação. Hoje eu to com um garoto bem do meu lado em quanto to fazendo essa postagem vou fazer algmas perguntas a ele, ta meninas olhem só:
1- porque quando os meninos estam afim de uma garota eles nunca adimitem? E ficam cheio de charminho?
R= Eles sentem vergonha de adimitir para ñ pegar mal para ele. para fingir que ñ gosta dela, mais aou mesmo tempo para lea ficar imprecionada.

2-porque quando eles estam na frente das meninas eles são todos romanticos? E na frente dos amigos são totalmente diferentes?
R=porque na frente da garota eles si centem mais avontade e temtam adimirar elas.PORQUE NA FRENTE DOS AMIGOS ELES QUERAM SE TORNAR BEM MELHORORES E ELES PENSAM QUE OS AMIGOS VÃO SUAR DA CARA DELE.
         ( botei isso grande para vcs prestarem atenção)

3-Oque os meninos fazem quando gostam de uma menina?
R= Eles tentam demostra de uma forma bem diferente, pois tem mendo do que achem dele, mais eles tentam ser mais carinhoso, e tem outros que fingem não gotar da menina.

4-como os meninos costumam chegar em uma menina na balada ?
R= Bem els sempre chegam divagar, mais se eles notarem que vai rolar algo mais eles temtam demostra com uma cantada por exemplo.

5- Porque tem tantos meninos que só que rem curtiçao ?
R=Bom eles querem isso porque não se controlam em ficar só com uma garota, e tem nececidade de beijar mais de uma menia em um só dia, e porque eles acham que compromiço ñ leva a nada nessa idade.

    Essa foi minha postagem sobre garotos si gostarem cometem ta :) xau bjssss

3 comentários:

  1. Amei leka mais tbm é meio complicado pq tbm tem aquele menino qe adimite qe gosta de vc mais como sabe se é verdade mesmo ??
    Respondi aew Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ah! é verdade, mais na minha opinião vc deveria dar um voto de confiança! pensa pelo lado dele, assumir q gosta de uma menina ñ é facil. oq vc pode fazer tbm é ter uma conversa seria com ele e observar o comportamento do gato!! e se msm assim continuar na duvida ñ confirme nenhum compromisso com o garoto pois vc ainda ta insegura!

    Espero ter ajudado! Leka dps fala o q ela acha bj bj...

    VANESSA K.

    ResponderExcluir
  3. é ne valeu aew vanessa,vc já deve ta ligada quem é ne mais tbm vc tem qe ver a minha situação eu tenho qe saber se tó gostando dele !
    depois nois conversa direitinho e pessoalmente
    beijo beijo :*

    ResponderExcluir