sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

3 semana de aula

nosaaaaaaaaa vamos ter prova semana q vem q chato, mais vou falar sobre hj. Foi muitooooooo bom mais o gabriel esta com raiva de mim e ficava jogando bolinha de papel em mim, mais hj depois do intervalo, nossa adivinha quem entrou na minha sala o garoto mais gatooo do 9 ano, isso foi incrivel, depois eu e minha melhor amiga a vanessa comesamos a conversar e o gabrila ñ para de falar, mais ele e outro nosso amigo ñ para de fazer a gente rirrrr, mais o professor de hitoria pegou ar na aula, q eu fiquei muito assustada, e minha amiga a vanessa falou com o igor denovo finalmente, pq eles estavam brigados mais ja esta tudo na boua LEGAL, e vou ficar afastada do blog um pouco pq eu vou ter prova q chato, mais depois eu volto com mais novidades da minha escola, essas semanas estam sendo muito corrida, e no colegio o professor de volei fez uma exercicio muitoooo complicado q a gente no outro dia tava toda quebrada,e agora minha amiga Vanessa estar no shopping entam ela ñ vai postar coisas novas hj mais depois sim, tenho q ir amanhã vou  ter q fazer o resto do meu trabalho xauuu bjsssssssss.
          ass: alexia e vanessa ( vanessa esta no shppg hj )

Um comentário:

  1. ehehehe, eu ñ queria ñ ir pro shopping, mais ate q foi legal encontrei a pessoa (leticia) foi resenha, mais ainda bem q deu pra passar por aki!

    ResponderExcluir