segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

hoje foi...

Hoje foi prova de ciências e espanhol, caramba a de espanhol foi ótima, mas a de ciências nem tanto! o povo hj tava mais doido do que nunca, e eu hahaha mt assustada, a e tenho uma ótima noticia a Alexia foi tirar o gesso hj ebaaaaaaaaaaaaaaa, claro que teve aquelas recomendações medicas, mas o que importa é que ela esta bem; sim voltando ao assunto o professor (de ciências Osmar, ele prefere ser chamado de Brad Pitt, rsrsrs) começou a cantar Restart na hora da prova, foi muita resenha e ele ainda disse que não gostava de restart, tinha que ser o Osmar mesmo; na hora do intervalo agente começou a gritar pq descobrimos uma fofoca besta mas engraçados (todo mundo ficou olhando para agente), foi mt estranho o dia de hj, depois teve a prova de espanhol (o professor nunca ia quando agente chamava ele e ele não vinha) e na hora da saída eu tive que ir para o trabalho da minha mãe, passei a tarde toda la! só que teve uma boa razão para isso tudo minha mãe me matriculou na aula de violão ehehehe, vai começar na quinta uhuuuuuuuuuuu; gente eu tenho que ir porque amanhã tem prova de matemática, vou estudar fui bjsssss

Um comentário:

  1. OIEE EU ADOREI O SEU BLOGGER E APROVEITEI PRA MANDAR O MEU EU CRIEI HOJE:
    COISASDEMENINASCORDEROSA.BLOGSPOT.COM
    SEGUI VAI POR FAVOR AINDA NÃO TENHO SEGUIDORES.

    ResponderExcluir