sábado, 26 de fevereiro de 2011

ja é de madrugada...

já é de madrugada e eu na internet sem nada pra fazer! vê se pode? resolvi da outra passada por aki para contar q minha madrugada (do dia 25 pra 26) ta sendo chata e legal ao msm tempo. legal pq eu to na net resenhando, mas ta chata pq ta td errado! eu tentei entrar na twitcam e sempre tava dando erro, o twitter tava travando, ninguem no msn! ahhhhhhhhhhhh q raiva isso é pra endoidar qualquer um viu! pra completar eu to escutandos umas músicas tipo nd a ver pq eu ja escutei essas músicas o dia td (quando cheguei do colegio, e desde q cheguei do shopping), essas músicas ate podem ser legais, mas ja ta repetindo muito(swingueira), eu queria assistir filme de terror (atividades para normais 2), mas a minha prima ñ quer (acho q ela tem medo), então a solução é ficar na internet ate da sono! #vaidemorar
Vou resenhar mais na net bjs, boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário