domingo, 27 de fevereiro de 2011

final de semana ...

o final de semana nem ta tam legal pq eu passei estudando, nas postagens anterior eu e minha melhor amiga dissemos q iamos ter prova, esso ñ muito legal, mais acho q uma semana passa rapidinho né ? segunda vamos ter prova de ciências e espanhol, mais ñ é isso q eu quero falar. É q sexta eu vou para o shoppig com a vanessa isso é bem elegal né ? mais ñ sei com q roupa devo ir, vanessa vc pode mim ajudar ?. E tenho uma coisa para contar ñ contem a niguem a glaise ñ estudou para prova de ciências kkkkkkkkk.Voltando o assunto do shoppig, eu ñ sei com q roupa eu vou, pq vai um garo muitoooooooo gato, e eu tenho q ir bem bonita, para causar uma bou empreçam né ? mais fala seri ñ quero ir com uma roupa vulgar, kkkkkkkkkkk. E a vanessa vai vir para a minha casa entam ele vai poder mim ajudar. Haaaaaaaaa ontem na minha rua passou um povo muitooooooooo estranho bebado porcausa do carnaval e teve uma festa, e as pessoas sairam bebadas Q SACO!!!!!!!!!! No prossimo final de semana tenho q planejar oq eu vou fazer pq esse só foi estudar, e ainda vou estudar mais né tenho q tirar nota bouas. Eu estou muitooooooooo feliz pq dia 1/03 é aniverssario do meu cantor preferido 17 aninhos JUSTIN BIEBER. tenho q ir agora estudar mais para prova bjsssssssssss...

Um comentário:

  1. amiga! claro q eu vou te ajudar ne?! e é verdade ta chegando o dia!! vou fazer uma festa ahahahaha e a glaise é doida ne, a primeira prova e ela ñ estuda so podia ser ela msm! kkkkkkkkkkkk ñ se preocupe vou te ajudar sim

    ResponderExcluir