sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

3 semanas de aula e ja vai ter prova...

Começou as aulas e agora ja vai ter prova, isso é chato! mas fazer o q ne?!.
como a Alexia disso hj foi resenha o Gabriel ficou com raiva dela e inventou uma história q ela tinha traido ele (de brincadeira é claro), e depois começou a jogar um monte de bolhas de papel nela, infelizmente eu voltei a falar com o Igor (mas acho q só foi por hj), agente ficou resenhando, na aula de historia teve uma meia confusão, e por conta disso eu briguei com uma menina e td mais, ai acaba a aula e quando eu venho pra kz minha mande eu ir ao shopping (msm sem eu querer) ai terminei indo (preferia ta na net) ai encontro a Leticia a pessoa, ficamos conversando sobre garotos :P, e voltei pra kz e vi o post da Leka( minha melhor amiga) e resolvi da uma passada pra contar um pouco do dia tbm! eu ñ vou ficar mt tempo afastada pq eu sempre  entro na net! Leka pensou q eu ñ ia vim aki ne?! ehehehe! tenho q ir te depois bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário