domingo, 27 de fevereiro de 2011

o que aconteceu nessa 3 semanas...

Os primeiros dias de aula  foram maravilhosos, só que veio um novato engraçadinho para falar mal do Justin Bieber (odeio quem fala mal dele), ai eu briguei com ele; claro né?! se ele pensou que eu ia escutar e ficar calada ele pensou errado, ai eu passei esse tempo todo sem falar com ele, só vim falar nesta sexta(25) e não vou falar mas não só foi um dia e mesmo assim brigando!! caramba eu não vou ficar falando com um menino que fala mal do ídolo dos outros! só lembrando falar mal do meu ídolo não vai fazer com que o dele seja melhor! mas fora isso foi muito bom! conseguimos ficar com o professor Humberto (matemática), a sala adora ele e eu tbm, ate pq matemática é minha matéria favorita!! essas semanas de aulas estão sendo resenhas! :), claro que dentro esse tempo já teve brigas (eu já mim envolvi em algumas, mas acho que isso não vem ao caso né?!), mas tbm já teve descoberta de amizades que com certeza vão durar o resto da vida (como por exemplo a "pessoa" na verdade o nome dela é Letícia, mas esse apelidio pegou não sei como mas pegou!, tem outras pessoas tbm é claro como a doida da Ananda), esse ano com certeza vai ser um ano marcante e cheios de surpresas afinal a vida é uma caixinha de surpresas! mas em fim ta otimo esse ano! resumindo ninguém sabe o que pode acontecer!! tenho que sair bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário