domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ah o sabado e o domingo...

Na sábado minha bff (Alexia) veio aqui em casa para trazer um resumo de ciências (como ela falou no outro post, que é para prova), depois minha mãe saiu com o namorado para um bloco (eu fiquei em casa pq eu ñ tava a fim de sair e tinha q estudar), quando eles chegaram inventamos de assistir um filme de terror (evocando espíritos, é aterrorizante) e chamamos minha prima e meu primo, no meio do filme deu uma crise de risos na minha mãe e depois um crise de choro (ninguém entendeu nada), então começou a mim da medo e eu disse que eu iria para casa da minha avó, e minha mãe ficou falando que eu devia tomar agua com açúcar  para não mim deixar nervosa!! terminei indo para casa da minha avó, com menos de 10 minutos ela ligou dizendo: "Vanessa, venha para casa já acabou o filme" , quando eu voltei  minha mãe e o namorado estavam jantando, quando ele foi embora apareceu uma barata voadora (só para lembrar eu morrooooooooo de medo de barata), como sempre minha mãe matou, e depois fui dormir.
Hoje (melhor parte) eu tive que ir para um lugar para ir assistir o jogo do flamengo (o namorado da minha mãe é apaixonaderrimo pelo flamengo) só que foi chegando gente e quando eu olho tinha um menino mega lindooo ahahahah! ah vai o bairro também é bom, só que os meninos ADOLESCENTES são super gatinhos, eu amei o lugar (não só por conta dos meninos), depois voltei para casa e é claro que vim direto para cá, meninas lembrem-se que olhar não tira pedaço (mas só vale olhar com discrição).  gente tenho que ir pq ainda vou estudar mais para essas provas mas amanhã eu volto, já tô com saudade de vc's, fui beijossssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário