terça-feira, 1 de março de 2011

É hoje..

Uhuuuuuuuuuuuuuu, hj é o niver (17 aninhos) do Justin Bieber; PARABÉNS MEU AMOR TE AMOOOO, E FELICIDADES.
hj fou prova de matemática, foi ótima e o prfessor ta achando que eu dou doida (só porque eu falei "professor quer que eu mande feliz aniversario para o Justin?", ai ele começou a rir e eu falei de novo "isso é demais, eu vou fazer uma festa para ele ahahahaha" ele olho pra mim com uma cara como se disesse ela é doida não tem pra onde!), teve aula de educação fisica que legalzinha. Hj eu to toda de roxo eu homenagem ao "meu marido" (Justin, rsrsrsrs), fiz cartazes e pindurei pela casa hihihihihi, e a Alexia vem para ca, para fazer a homenagem ao Justin, eba; hj vai ser o dia todo escutando o cd do meu amor! tenho que ir porque amanhã é prova de geografia (por sinal eu sou pessima), e eu ainda não estudei, se eu puder eu entro depois. bj
FELIZ ANIVERSARIO JUSTIN
TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário