sexta-feira, 11 de março de 2011

Começou o carnaval...

Cheguei do shopping sexta era umas 22:00 (e alguma coisa), fui direto pro PC, fiquei um tempo e depois sai porque tinha que arrumar as malas; isso demorou muito tempo, eu fui dormir mais de 02:00 da manhã(eu não sabia o que colocar na mala, sempre tem as duvidas, rsrsrs), e me acordei de 05:00, só que quando eu vim sair de casa era 10:30. O caminho para Ilha da Crôa foi longo (principalmente com o transito); quando chegamos fomos( eu e minha família) arrumar a casa, essas coisas, acabamos...
Eu, Sy e Éryca (minhas duas primas) fomos da um "role", quando chegamos ficamos na balada improvisada, e depois decidimos ir para o show ( que por sinal foi resenha, tinha vários meninos lindos, mas tinha vários meninos FEIOS  e loucos; teve uma briga (e caiu cerveja em mim e na Èryca, ECA!! :-O), então decidimos nos afastar; acabou a briga e voltamos. Ficamos lá ate  04:30/05:00, só  que quando estavamos indo em direção ao carro (eu, Sy, Éryca e tia Zete), veio um cara muito LOUCO e ficou falando coisa e a tia disse :"cabra safado!!", e ele veio na nossa direção :@; e agente começou a andar rápido, ate que a tia disse:CORRE"!, então começamos a correr e deixamos a tia sozinha (desculpa tia, te amo), daí eu falei:" deixamos a tia, vamos voltar! eu estou com medo! rsrs" quando nos viramos ela estava vindo (alivio), daí nos encontramos com o meu tio e voltamos para casa.
detalhe: meu tio e alguns primos se vestiram de mulher! ushuaushua LINDASSSS
essas historias de carnaval!!!
tenho que ir. fui... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário