quarta-feira, 23 de março de 2011

A quarta... (muito felliz)

Hoje foi um dia perfect para mim, de manhã vi o meu primo de Feira de Santana-BA; depois fui para o colégio e já sabe ne?! começou as loucuras, primeiro o menino de la da sala (Ramon) desse que eu era paranôica (só porque eu disse que tava com a impressão de estar sendo seguida!), depois a JOYCE (hehe Joyce você não escapou do blog! kkkkkkkkkkkk) disse que pessoa já era e a modo agora é ser!! (vocês lembram que eu tenho a mania de chamar alguns amigos de pessoas!), foi passando o dia....
Na aula de artes a professora disse para algumas pessoas ficar depois da aula (essas pessoas são: eu, Leka, Bia e Laura)só porque agente saiu do nosso lugar, affz, mas depois ela entendeu o motivo! (ainda bem!!), só que ai na outra aula eu fiquei conversando por MSN de papel com a Leka e agente falou de alguns meninos (Matheus,Victor e Kaio), foi muita resenha (a Leka ameaçou a mostrar a conversa ao Victor hehehe mas eu rasguei! :D tinha que ser eu mesmo), depois vim para casa com a Larissa Keysa e ficamos resenhando o caminho todo, quando chego em casa fiquei parada um tempão......... e depois fui tomar banho, fui na vizinha (que é cabeleireira "Rosa Lú cabeleireira"), depois fui para o computador, só que não ligou (confesso que achei que o PC tinha queimado) por que tinha faltado energia hehehe, daí decidi fazer as atividades; depois minha mãe chega e fica conversado e com um tempo depois chegou uma amiga dela (a Elizete) e eu sai de casa, quando eu volto, a Elizete disse que is embora, e do nada minha mãe chega e diz: "tenho uma noticia otima eu você vai amar" eu fiquei tipo OMG o que será??, ela diz quando foi que eu te levei no colégio que agente encontrou com a Aléxia? e eu disse terça ai ela disse pronto eu fiquei conversando com a Alexandra (mãe da Leka) e disse você sabe que a Vanessa ama muito você ne?! e eu cheguei para falar com ela com relação a batismo e ela falou "mainha eu ja tenho a minha madrinha e é a Alexandra!" você aceita ser a madrinha da Vanessa? e ela disse eu vou adorar!. Tipo eu fiquei muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo feliz e ate chorei de felicidade. Gente eu tenho orgulho de dizer A ALEXANDRA É MINHA MADRINHA E EU TE AMOOOOOOOO!!
agora eu vou ficando por aqui, pois ainda vou terminar o exercício que é para amanhã! e eu digo mais uma vez a Alexandra é mãe da Leka e minha madrinha ♥♥♥♥ (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário