sábado, 19 de março de 2011

sabado mais que legal...

aaaaaaaaaah, oie gente a vanessa ta minha casa hoje, e ta cendo muita resenha, nos ficamos ate de madrugada acordadas tentando ligar para algem para poder abusar ( é nós gostamos de abusar os outros ta! é o instinto hehehe ), acabamos pegando no sono e acordamos muitoooooooooooooo cedo (tipo umas 6:00 e ficamos na cama ate 08:00), depois de tomar café da manhã, vinhemos fazer o trabalho de educação fisíca (super chatoooo) mas esta a maior resenha, olha só:

Conclusão

Nada u-uuuuuuuuuuuuuu! Uique  uique á uique uique á  humrummmmmmmm!
 
Desenvolvimento:
A coluna vertebral é a coluna vertebral humrummmmmmmmmmm!
E as alterações posturais são alguma coisa
Uique uique á uique uique á humrummmmmmmmmmm

u-uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! :

lembra: PS eu te amo, é muitoooooooooo massa o filme assista ta.

Quando percebemos isso resolvemos dá uma passada aqui para contar isso!!
e gente a vanessa passou o tempo todinho falando: " u-uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" essa menina é doida!!
e a Leka esta pegando a minha mania hehehe (vanessa aqui), posso ser doida mas estou contagiando todo mundo, CUIDADO VOCÊ PODE SER O PROXIMO(A)! kkkkkkkkkkkkkkk
e a vanessa esta assustada porque ela ta com medo que o meu primo PAULO VICTOR venha para minha casa ( só para cobinar: ele é afim dela ta ) 
(Vanessa aqui) aaaaaaah gente, vocês querem o que? claro que eu estou assustada kkkkkkkkkkkk! ele disse que eu sou doida!!! e eu acho que não fiz nada (não que eu me lembre, é muita coisa para poder lembrar :D)
(leka aqui ) mais só para falar pra vocês saberem ta: ( ela tambem é afim dele )
(vanessa aqui) gente eu acho ele bonito!! :$ agora estou com vergonha :$:$:$:$! e Leka bonitinha fica falndo coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é a maior doidera!
(leka aqui ) mais ela adimitiu que tava afim dele e ele tava nesse dia, mas ela agora ta com vergonha de falar com ele, qual é eles se conhecem desde pequenos, porque quando eu conheci a vanessa ela foi para minha casa e ele tava no dia ai ele viu ele e ficou afim dela, e eu conheço a vanessa faz 9 anos ( faz um tempão né? ) 
(vanessa aqui) gente faz tempo mesmo ne?! e eu fui a ultima a saber que ele tava afim de mim :$! aaaaaaaaaaaaaaaaah  vamos parar de falar disso fico com muita vergonha mesmo,  u-uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! começou de novo!! de novo-uuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkk
(leka aqui) aaaah quase ia esquecendo de colocar nós vamos assistir "morte e vida de Charle" com o gatoooooo do zac efron (legal!!!!!!!)
(vanessa aqui) gente vamos indo por que tem aquele trabalho super chato para fazer (sobre a coluna vertebral e as alterações posturais)
(leka e vanessa aqui) xauzinho amores ate a proxima bjssssssss
 OBS.: ficamos esse tempo todo sem aparecer por que ficamos meio que sem tempo, mas já estamos de volta! uhuuuuuuuuuuuu hehehehe

                                     U-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário