quinta-feira, 3 de março de 2011

continuação...

Gente voltei para continuar falando o que aconteceu ontem! teve aquele negocio da professora de artes tudo e tal (que eu pensei que ia ser expulsa), depois agente ficou só na resenha ( o povo com malicia e fica falando eu sou eu), perto da hora que eu ia embora (eu estava conversando com o Pedrinho e o Igor), eles me contaram cada coisa que eu ri que só, depois eu mim encontrei com a Larissa e as irmãs dela (para podermos ir para casa), daí agente começou a conversar e ela e as irmãs falaram que eu e a Alexia tinha um secura por Justin Bieber (eu não acho isso não), daí foi só resenha ate em casa! e a noite eu recebi uma noticia maravilhosa (não da para contar ainda, mas assim que eu puder eu conto) esse foi o dia de ontem!! fui... bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário