quinta-feira, 3 de março de 2011

hahaha hoje o povo disse que estava doida...

Gente de ontem para hoje eu não dormi! (por conta da novidade, eu estava ansiosa), me arrumei para ir para o colégio tudo e tal, chego no la muito feliz e gritando ( e já chegaram dizendo que eu sou doida), eu passei o dia tão feliz, fiz um monte de presepada, só que depois da aula eu tive que ir para o trabalho da minha mãe (eu fui com a Analia e a Sarha) por que eu tinha que fazer um exame (por conta disso perdi a aula de violão, que saco! mas depois do carnaval volta as aulas LEGAL IUPPPP), cheguei em casa e tive que estudar (para história, minha mãe pega no meu per com relação a essa materia por que ano passado eu fiquei em recuperação), depois fui na casa da minha tia e depois voltei para casa e adivinhem o que eu fui fazer!!! exatamente fui estudar, só que ai eu dei uma escapulidinha para vim aqui rsrs, gente é serio hoje eu admito eu estava doida mesmo (dessa vez eu admiti hihihihi), falei com todos de bom humor ,sempre rindo (muita gente estranhou (aqueles que normalmete eu não ajo assim), ficaram espantados), e falei para minha mãe essas loucuras e ela falou :"você esta sendo pior do que eu quando tinha sua idade" vê se pode minha propria mãe falando isso shoashoashoashoashoa! só para resumir HOJE FOI ÓTIMOOOOO! CHEIO DE LOUCURAS E RESENHAS!
ps.: Gente a Aléxia esta um pouco afastada porque é epoca de prova, mas logo logo ela esta de volta!
tenho que ir agora, pois ainda vou terminar de estudar e tenho que ir dormir (ate por que amanhã eu, Aléxia e Bia vamos para o Shopping) fui... bjsssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário