quarta-feira, 2 de março de 2011

Que loucura...

Para começar, hoje assim que eu acordo que vou no banheiro mim arrumar quando eu olho uma barata (morri, comecei a gritar pela minha mãe e ela estava dormindo), o dia começou assim imaginem o resto! hahaha;  chego no colégio começa as doidices  (depois falam que eu sou a doida), as pessoas com malicia tudo e tal, eu mesmo não levo nada na malicia (ou quase nada, mesmo que a Alexia diga que eu sou a primeira ehehe), mas tem horas que ninguém controla!  assim que eu cheguei vi as meninas e fui andar com ela quando eu olho para a porta da sala a Leka, daí comecei a correr quando eu to correndo que entro na sala do de cara com o professor (ia ser uma batida feia hihihi :-o sorte que eu parei antes), comecei a falar com ela e derrepente o prof º  qual foi a atividade  (eu levei um susto tão grande), eu olhei e disse "é essa aqui" ai ele disse ta certo, ele começou a explicar e eu tava conversando, daí ele olhou e disse "você entendeu?" (a Leka ficou parada, quando ele saiu ela perguntou ele falou comigo foi?) eu respondi "não!!! não faço a mínima idéia", e o professor disse ta certo! (mim espantei). o Jorge (professor de português) veio com a história que era prova, com isso eu morriiiiiii, e já viu ne?! ficou aquela discursão "tem prova! não tem prova! tem, não tem", ate que a diretora chegou e mostro o calendário e disse:" professor a prova é amanhã"! (da para imaginar como a turma ficou! ahh eu disse que a prova era amanhã, que sorte a prova não ser hoje, e blá blá blá). Quando eu olho já ia tocar para o intervalo, claro que eu fiquei torcendo para que tocasse logo hihihi.
No intervalo eu fiquei resenhando com a Alexia, chamei um menino  do 9º ano (o Daniel, e ele falou que eu era pior que a mãe dele, vê se pode?!), para provar a ela que eu tava certa!, depois fiquei conversando com a "pessoa" (Leticia); depois teve aula de artes e eu pensei que a professora fosse expulsar(eu, a leka o igor e a Bia), só que na verdade era apenas sair de sala para não fazer a atividade! rsrsrs. gente tenho que ir amanhã eu falo o resto bjsss e amanhã tem prova de português (dessa vez é de verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário