sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje não foi muito animado...

Gente hoje o dia foi chato!!, fui para o colégio de manhã (como sempre), e hoje nem teve aquelas resenhasssssssssssssssssssssssssssss como sempre, o que teve de mais hoje foi agente falando tudo errado (entrar para dentro, sair para fora e entrar de lado, eu,Bia e leka; três doidas), essas coisas, gente eu quase ia expulsa de sala(tipo eu estava quieta no meu canto, derrepente o Gustavo veio com uma aranha para cima de mim, e eu começei a gritar e o professor de história vi e disse quem estava gritando e é claro que eu falei eu!!! mas é culpa do Gustavo (claro ele veio com essa aranha ne?!)ai o professor disse gustavo saia da sala agora (foi mal gustvo mas não mandei você fazer isso), daí ele saiu e depois foi resolvido tudo e ele voltou), mas não fui, hehehehe, claro eu não tive culpa apenas mim assustei,kkkkkkkkkkkkkkkk. Depois do colégio eu fui para o trabalho da minha mãe, quando saimos minha mãe gastou quase 350,00 em maquiagem e eu perguntei mãe você esta bem, esta com febre?? (tipo minha mãe não gasta dinheiro com coisas fueteis, e dessa vez ela gastou.. nossa, mas eu nem vou reclamar ate gostei ne?!) bom mas em fim hoje o dia foi um pouco (ta vai na verade muito) sem graça, mas é isso ai depois aperece dias otimos!!! agora eu vou sair, pois vou dormir por que amanhã tenho que acordar cedo e tenho que escolher minha roupa para domingo hehehehe! fui... bjsssssssssssssssssssssss
U-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário