sábado, 5 de março de 2011

esse shopping...

O povo inventa cada história.... hj como a Leka disse teve a bendita prova de história, tudo e tal, teve as resenhas, a Laurinha (quase nunca falo dela, foi mal amiga mais eu te amo muito)foi para casa da Analia, e eu e a Bia fomos para a casa da Alexia (por que depois nós iriamos para o shopping), começamos a brincar do jogo da verdade!! foi muito LOL (cada pergunta que vocês não tem nem ideia, sempre dos "B.C , G.H , I.P.T"), depois começamos a nos arrumar, essas coisa; sabem como é (somos meninas e temos que nos produzir ihihihihi) e ficou a resenha das três; quando chegamos no shopping então foi a melhor parte kkkkkkkkkkk (não consigo parar de rir com isso ate agora), teve uma hora quando agente estava lanchando e tinha um grupo de mais ou menos 5 meninos (só que um deles se destacou), daí as meninas duvidaram de mim e falaram  :"eu duvido você e la falar com ele" ai eu cheguei e falei duvida pois eu vou e não é que eu fui mesmo, o menino começou a rir e eu acho que ele ficou assustado! kkkkkkkkkkkkkkk, depois começamos a procurar por eles só que não achamo! :-o e depois fomos para casa e agora eu estou aqui!! amrs tenho que ir!!  ainda vou arrumar as malas, fui bjsssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário