sexta-feira, 4 de março de 2011

shopping

hj foi muitoooooooooo massa, de manhã fui para o colegio, TEVE PROVA DE HISTORIA!!!!, é mais depois eu e minhas amigas vanessa e bia vieram para a minha casa é ficamos jogando o jogo da verdade, e assistimos um filme muito legal, e depois ficamos no computador, dai entro no meu msn um menino q eu ñ conheço pessoalmente meis falo com ele quase todo dia pelo msn, ele mora em londrina, LONGE NÉ ? Mais ai ele falou q o professor dele de fisica ia fazer uma festa amanhã, e disse q se eu morasse perto dele ele ia mim chamar, eu fale valeu e disse q ia. Dai ele perguntou oq eu ia fazer hj, eu disse q ia para o shopping com minhas amigas, ele disse legal, ai eu tinha q mim arrumar naquele ezato momento, eu tive que dizer xau, ele disse q pena , depois eu disse, é mais depois agente se fala, ele disse ta. Eu e minhas amigas fomos nos arrumar para ir pro shopping. Chegando la ficamos passeando, e fomos para a livraria ler algum livro do nosso interece né, quando nós fomos lanchar vimos uns garotos bem gatinhos mais tinha um q era o mais gatos de todo os amigos dele, eles estavam sentados perto da gente, só q a vanessa disse -Nossa q garoto bonito. Ai a bia disse -É, eu tambem disse q ele era bonito, ai eu disse vanessa duvido vc for falar com ele, a bia tambem falou a mesma coisa, e ñ é que a vanessa foi falar com o garoto, ela chegou no garoto e falou -Como é teu nome, ele disse -César, a vanessa perguntou quantos anos? ele - 12, vanessa - Gostei do seu cabelo, eu comecei a rir kkkkkkkkkk, depois fomos tentar achar ele mais ñ concegimos, mais uma coisa boa eu vi minha amiga q eu nuca mais tinha visto. Depois viemos para minha casa, e elas depois foram para casa delas. E agora eu e vanessa estamos no msn. Só vim falar isso por aki, ate amanhã bjsssssssssss.

3 comentários:

  1. Tenha vergonha nao vanessa , é por um lado faz parte ;9

    Te amo minha matutinha das brenha (L'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so das brenhas ñ viu??! hehehe! te adoro (L)

    ResponderExcluir