terça-feira, 1 de março de 2011

garotos


Hj no colegio descobrir q o filho do namorado da mãe da vanessa é um gato, e nós vamos para o shopping com ele LEGAU!!!!!!!!!! E hj é niver do justin bieber. Mais vou falar oq rolou no colegio, hj ficamos vendo um pouco a aula de educação fisica do 9 ano e vimos o garoto q eu falei na primeira postagem, vou colocar só aprimeira letra do nome dele ta é: B. Entam minha amiga a glaise gritou bem alto o nome dele, e eu sai correndo, mais quem gosta dele de verdade é a Bia. Dai eu disse a bia q eu tambem achava um menino do 9 ano bonito, mais ñ gostava dele, a primeira letra do nome dele é G, a vanessa sabe quem é. Dai o B do 9 escutou e eu comessei a rir. Dai fomos para a parate da piscina e vimos um ex-estudante do batista e que agora ele estuda no contato, e o garoto é super gato, ai eu minha amigas iamos falar com ele só q ñ rolou, ñ deu tempo ele ja tava indo embora e eu tambem. Mais ai voutamos a falar do G do 9 ano, eu falei q achava ele bonito mais acho q ñ tenho chanses com ele, mais tambem eu ñ gostoooooo dele, só acho ele bonito, mais  ele toca tam bem gitarra kkkkkkkkkkkkkk. Bom é só isso por hj ate a prossima.Xau blsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário