quinta-feira, 24 de março de 2011

Hoje não foi otimooooooooooooo não, mas foi bom...

Para começar de manhã quando estou quase na metade do caminho lembrei que eu tinha esquecido o papel da aula de violão, voltei para casa e peguei,depois no colégio começou a melhorar, começou com resenha(gente mais um vez eu e a Leka ficamos conversando por msn de papel, muita resenha; ela ficou de mostrar a conversa ao primo dela (Paulo Victor) e eu nem sei se ela mostrou, amanhã eu pergunto)e na aula de matemática me deu uma crise de sentimento (por que hoje faz 6 meses que meu pai faleceu, pois é o dia 24 está marcado para o resto da vida), começei a chorar e o Gabriel disse bem alto: "PROFESSOR A VANESSA TA CHORANDO!!, e eu: "cala boca Gabtiellllllllllllllllll! que saco a pessoa pode nem chorar em paz aqui! oxe, ai ele calou a boca! hehehehe, e depois que acabou a aula eu fui para casa da Laura com dor de cabeça, tomei remédio, almoçamos e depois fomos pro voley (affz que foi muito chato e as bonitinhas da Leka e Bia não apareceram (confesso que achei que elas tinham sido sequestradas kkkkkkkkkkkkkkkkkk), depois a Leka disse que tinha dentista e nem avisou!! e a Bia não sei!), depois eu e Laura fomos correndo para casa nos arrumar para a aula de violão; fomos meio que correndo (só que antes passamos no trabalho da minha mãe e depois fomos); acabou a aula e voltamos para casa (e Laura e eu descobrimos que a Laurinha vai domingo assistir o jogo do flamengo! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!), depois fui a igrja e voltei para casa!
OBS.: Gente hoje é um dia não muito bom pois é 6 meses!!, mas fora isso estou bem!
bjssssssssss ate a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário